Tuesday 20 February 2007

Carnaval em casa.

(はよ)うございます - Ohayou Gozaimasu
ようこそ - yōkoso


Putz, fazia tempo que eu não passava o Carnaval em casa, mas dessa vez eu não pude ir viajar. Aliás eu tava com as malas prontinhas pra ir pro PETAR e ia acordar cedinho pra ir pra chegar na casa da Cris às 6:15h da manhã do sábado. O Toni que foi de carro ia passar lá pra pegar todo mundo. Masssss.......no sábado cedinho eu acordei mal, aliás eu nem dormi muito bem. Tava com uma dor de cabeça terrível, com um poudo de febre e com um ponto de tontura também. Não me lembro de ter tido uma dor de cabeça tão forte quanto essa antes. Resultado: eu não conseguia nem ficar em pé, então bye bye pra viagem. Tive de avisar a galera que eu não ia mais e passei o sábado todo de cama. これが人生 - kore ga jinsei !!!



Terminei de assistir todos os 70 episódios do animê Card Captor Sakura e mais dois OVAs. Agora vou começar a assistir o animê DN Angel pra ver se é bom. Deve ser sim, pois também é o pessoal da CLAMP que faz esse.





(みんな)()(つけ)て - minna ki o tsukete

また ね - mata ne

No comments: