Monday 23 March 2009

Dekiru!? Dekinai!?

おはようございます。


Vídeos cômicos que peguei no DVD "CxDxG no Arashi" volume 1.

Traduzindo "Dekiru!? Dekinai!?" ficaria algo como "Consigo!? Não consigo!?".

Neste primeiro o Ohno vai numa Mos Burger (concorrente do McDonalds aqui no Japão) e pede um hamburguer sem carne. O engraçado é que a atendente nem se espanta com o pedido. Quem se espanta mesmo é o Ohno com a reação normal da atendente.



Neste outro vídeo ele vai na mesma Mos Burger e dessa vez pede um hamburguer sem o pão.



Neste terceiro, eles ligam para uma pizzaria para testar se eles entregam a pizza em lugares estranhos, tais como: num restaurante italiano e numa estação de trem.



E neste último eles vestem roupas estranhas e tentam entrar num restaurante que tem um "dress code" rígido.




さよなら

2 comments:

Daisy Novo said...

Nossa, a quanto tempo q eu não comento aqui!! o.o
Me desculpe pela falta de comparecimento ao seu blog XD
Mas nossa, amei esse programa!! XD
Se fizessem um desse aqui no Brasil, eles não iam conseguir nd ahauhauah O povo brasileiro já ia dizer "tá zuando né?" ¬¬
HUHUHAUAHUAHA XD
Mas os japoneses são bem educados, por isso q o programa acaba ficando mais legal por aí *-*
Isso é uma das coisas q eu mais gosto por aí, eles são realmente prestativos!
Amei o programa XD

Kisus! ^3^/

Carlo said...

Caramba!!! Fiquei de cara...
Acho que vou fazer esse teste no Mos daqui.
[]'s