Thursday 19 November 2009

Trabalho e mais trabalho.


icon by LJ TheProudPenguin

E eu que achava que o meu arubaito estava chegando do fim, errei feio na previsão. Essa semana voltaram a fazer mais keitais (celulares) e das cores que foram feitas no início do arubaito. Somando isso ao fato de somente ter sobrado eu das 10 meninas que faziam o arubaito junto comigo, resulta que esses dias tenho tido bastante trabalho e terei que trabalhar sábado tambem. Domingo e segunda (que e' feriado aqui no Japão - Dia do Trabalho) ainda não sei se trabalharei.

Hoje fui lá no Yamada Denki e comprei um aparelinho transmissor via ondas de FM. Eu ligo ele no iPod e ele transmite as músicas para o radio do carro. Super prático! Agora dá pra ir e voltar do trabalho escutando Arashi em alto e bom som.



Aliás pra quem ainda não sabe, agora estou motorizada, aluguei um carro pelo período de um mês e espero poder comprar meu próprio carro em dezembro. Mas até la veremos o que acontece! Não dava mais pra ir de bicicleta para o trampo, pois já esta fazendo um senhor frio de manhã e a noite.

Bom, tentarei atualizar aqui com mais frequência (sempre prometo isso, mas nunca cumpro, ne').



Bye, bye!


icon by LJ TheProudPenguin

No comments: