Wednesday 31 March 2010

Cúmulo do cansaço.


icon by LJ TheProudPenguin

こんばんは

私です。レナタです。

Gente, eu devia estar muito cansada de ontem pra hoje, pois hoje de manhãzinha teve jishin (terremoto) e eu nem acordei com ele. Todo mundo tava comentando lá no trampo e eu fui a única que nem sentiu o mesmo. E geralmente eu acordo na hora quando começa a balançar!



O X vermelho indica onde foi o epicentro do terremoto e onde tem bolinha são as áreas que sentiram o mesmo. E eu moro bem onde a ponta da flecha rosa está localizada.

Se bem que ontem eu nem tava sentindo tanto cansaço, até assisti o episódio 9 de Tokujo Kabachi antes de ir dormir. Sei lá!

Final de quarta-feira, amanhã já é quinta, só mais dois dias para o fim de semana (papo de quem trabalhou demais e quer descansar muito no finde). E pior, amanhã já começa o mês de ABRIL. Gente, como assim já se passaram três meses de 2010? Nesse ritmo daqui umas semaninhas já é Natal de novo! XD Só o senhor FRIO que teimou em ficar (agora tá 9°C), pois já devia ter ido embora faz tempo, né!

Bom, vou secar o meu cabelo e ir nanar!

おやすみぃ〜(∪。∪)。。。zzzZZZ


icon by LJ TheProudPenguin

2 comments:

Carol said...

Abril já.... realmente está passando mto rápido! Mas o bom é que já já eu vou praí ver vc e o Takeruuu XD

Ai tomara que os terremotos continuem de boa por aí :( o mundo tá uma bagunça, nunca se sabe... teve até aqui no chile né.


Sobre o Fujimaru: aii claro que ele não usa o Windows pra hackear né? AUEHAUEHUA foi um comentário idiota meu, nem pensei que DOS = Windows. XD


Vc quer que eu linke seu blog no meu? Eu não sei se vc quer mantê-lo "secreto", sei lá! Se vc quiser, me fala que eu coloco lá *o*

Anonymous said...

Soh conheço até hoje 2 pessoas que não acordam com terremoto: a Rê e o Riida!!!!! ^^
É sono pesado ou vc já está se acostumando ne!!