Tuesday 23 March 2010

O Shukudai-kun ACABOU!!! (TT_TT)

こんばんは

icon by LJ TheProudPenguin

どうも。
私です。志村です。

Post rápido antes de ir nanar, hoje o dia foi quase todo normal, exceto pelo fato de que eu não tinha serviço na minha seção e fui ajudar a outra seção (mesma coisa que fiz no domingo e na segunda do feriado). Espero que amanhã tenha o que eu fazer na minha seção, pois já enjoei de trampo da outra seção.

Comprei um pacote de semente (acho) de Linhaça Dourada, pois a menina lá do trampo tava dizendo que é bom por zilhões de motivos. A aparência é a mesma de alpiste e até ficamos zoando que se eu não gostar eu dou para o meu irmão (o irmão que eu não moro junto), daí ele dá pros periquitos dele. XD Comprei no 100yen shop um ralador de pimenta do reino que rala as sementes muito bem e hoje joguei um monte desse troço ralado no meu missoshiro. Mas depois fiquei pensando se podia ter colocado em um alimento quente, se de repente a temperatura não iria alterar ou tirar as propriedades benéficas da linhaça. Preciso pesquisar isso melhor na net.

Necessito achar um shampoo que faça o cabelo não ficar com 正電気 (seidenki), pois o meu todo dia fica com muita e isso irrita. Outro dia eu vi na TV um CM de um shampoo assim com a Narumi Riko, mas eu não lembro qual a marca do mesmo.

Ontem eu fui dormir cedo e coloquei o keitai para despertar às 00:20h. Daí acordei para assistir ao último Arashi no Shukudai-kun. Ri muito dos comentários da cara dourada do MJ, do Aiba fazendo a experiência com as piiman's com a cara dentro de uma bacia com água e com o Sakurai pulando corda e fazendo mímica ao mesmo tempo. E chorei horrores no final, na parte das mensagens de cada um. Já tô com saudades do programa!!! O que eu vou assistir na TV nas noites de segunda agora? (TT_TT)






















Vixê, no início eu escrevi que seria um post rápido, imagina só se fosse um post longo, hein!!! XD

すごいつかれた!!!
おやすみなさい。

さよなら


icon by LJ TheProudPenguin

1 comment:

Carol said...

Tchau Shukudai T_T Mas acho que renovar é bom! Tomara que surjam programas tão bons quanto esse no futuro! Preciso ver esse último, parece que foi lindo mesmo!

Ah seidenki é tipo frizz, né? Eu fui procurar no google e achei eletric static, algo assim XD O meu sempre tem também, é mto chato x.x