Saturday 1 December 2007

Assembléia da Redespeleo Brasil

こんばんは。

Hoje o dia foi para montar os enfeites da parte da frente aqui de casa, isto é, as luzinhas de natal. Montamos as luzinhas do alto, mas ainda falta colocar as luzinhas do jardim.


Ontem eu fui na Polícia Federal e finalmente consegui dar entrada na solicitação da certidão de antecedentes criminais que é um dos documentos necessários para solicitar o Visto de Neto de Japonês (válido por 3 anos) no Consulado do Japão.

Amanhã tenho a assembléia da Redespeleo Brasil que acontece uma vez por semestre. Será a minha última assembléia e também a última como membro do Conselho Gestor da Redespeleo.
Vai ser uma ótima oportunidade para me despedir da galera de espeleo do Brasil todo, uma vez que vem gente de outros estados para a reunião.

A noite tem uma balada do evento que também servirá para comemorar o Aniversário da Redespeleo. Será num lugar chamado Companhia Cervejaria Imperial em Moema. Vamos ver se é legal.





またね

No comments: