Thursday 13 December 2007

Acontecimentos de hoje...

こんばんは - Konbanwa

Hoje fui tirar sangue para mais uns exames (Vai ver que é por isso que estou com anemia! Por causa de tanto exame, rsrsrs) e de lembrança restou um belo hematoma no local da picada e ainda por cima tá dolorido.
E se tudo isso não fosse ruim o suficiente, o curativo que tava colado me deu alergia e agora tá um círculo vermelho em volta do hematoma. Mereço, né!!


Notícia: Kibon congela 10 mil iPods na promoção "Palito Premiado"



Sinais dos tempos! Quem tem mais de trinta vai lembrar que, o máximo, na época em que era criança, era encontrar no palito premiado do picolé da Kibon a inscrição: "você ganhou outro Kibon". Agora, a molecada vai se entupir de sorvete por uma causa, digamos, mais rentável. A "chupação" agora vai ser para ganhar um iPod Shuffle. É
isso mesmo!

Para o verão 2007/2008, a Kibon resolveu reformular sua tradicional promoção do "Palito Premiado". A empresa congelou 10 mil iPods dentro de suas embalagens de picolés. Quem achar, ganha. Simples assim.

Mas não adianta ficar apalpando os picolés na geladeira da padaria pra ver se consegue descobrir se o iPod está dando sopa, sem abrir a embalagem! A empresa que desenvolveu o lance todo, falou com a Apple, pesquisou e desenvolveu uma "embalagem" que, ao mesmo tempo que protege o aparelho, imita perfeitamente o formato e o peso do picolé comum. Vai ter de chupar mesmo pra ganhar! Chupa….

A promoção começa no dia 18 de dezembro e vai até o março do ano que vem. A campanha de mídia para divulgar a ação idealizada pela Bullet foi criada pela McCann-Erickson, e começa a ser veiculada em janeiro. O investimento da Kibon foi de 12 milhões de reais.

Matéria retirada de: http://eupodo.com.br

Putz, vou comprar trocentos Fruttares e chupar até vomitar! rsrsrsrs



さよなら - Sayonara

No comments: