Sunday 23 December 2007

Filme "A Lenda de Beowulf"

こんばんは - Konbanwa

Antes de qualquer coisa, Feliz Aniversário para o meu pai!! rsrsrs


Hoje assisti o filme "A Lenda de Beowulf" e achei razoável. Para quem leu o livro como eu e tinha assistido aquele filme com o Christopher Lambert, esse filme de agora é "maravilhoso", pois o anterior é uma ofensa ao livro.



O filme que está passando nos cinemas atualmente pelo menos segue fielmente a estória do livro, o que já é um ponto positivo. Eu destesto os filmes que são baseados em determinados livros, mas que na hora de escrever o roteiro, eles mudam completamente a estória do livro. Quanto a aparência do filme, apesar da animação ser muito bem feita, eu ainda prefiro os filmes com atores em carne e osso.



Sinopse
Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar (Anthony Hopkins) sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf (Ray Winstone), um guerreiro que promete eliminar o monstro.





Amanhã vou no Cine Lumiere assistir o filme "A Maldição da Flor Dourada"(sinopse dele no post anterior).




Já prevendo que amanhã tudo que é comércio estará lotado de gente, eu comprei os ingressos antecipadamente pra sessão das 14h. Mas como as cadeiras são numeradas e o cinema não fica dentro de um shopping, então imagino que não teremos problemas com filas e tal.

E amanhã é o último dia desse filme em cartaz, depois vai entrar o filme "A Bússola de Ouro" no lugar do mesmo.


さよなら - Sayonara

No comments: