Thursday 6 December 2007

Tô precisando mesmo me benzer...

Cada dia novo é um problema novo.

Hoje eu acordei com uma puta dor no lado direito do pescoço a ponto de não conseguir mexer a cabeça nem um milimetro em nenhuma direção.
Precisei colar um emplastro e tomar dois comprimidos de relaxante muscular/analgésico para conseguir suportar a dor. Então nem sai de casa hoje novamente.


Hoje eu cancelei o plano de hospedagem que eu tinha na Locaweb, mas ainda fiquei com o registro do domínio. Este eu ainda verei até quando eu manterei.

A notícia boa é que a casa da Cris no Bairro da Serra não vai mais ser usada pelo GPME no dia 15/dez, então poderemos ficar hospedados lá nesse fim de semana.
Além da casa ser muiiiito mais perto do Núcleo Santana, a estrutura da casa é zilhões de vezes melhor que a da casa de Iporanga.


É isso aí!

No comments: