Sunday 30 December 2007

Tomando Ferro (literalmente)...


こんばんは - Konbanwa

Essa semana eu retornei na minha médica com os resultados dos exames e ela me receitou um suplemento de Ferro para a minha anemia chamado Neutrofer 300Mg.
Fora isso terei de ir ao Gastro para marcar uma endoscopia, pois estou perdendo sangue em algum lugar do sistema digestivo (provável causa da anemia) e é necessário saber onde. Que "ótimo", né!

Agora só faltam mais dois dias para o ano de 2008. Dia 10 de janeiro vou na Policia Federal do Shopping ABC fazer meu passaporte que fica pronto 6 dias depois. Daí só levar tudo no consulado do Japão pra tirar o visto. Parece muita coisa ainda pra fazer e muitos dias, mas como sempre vai passar rapidinho.
E eu tô super ansiosa pra me mudar logo pro Japão.


さよなら - Sayonara

No comments: