Friday 28 March 2008

Indo embora...

こんばんは
お元気ですか。


Hoje fui na minha última reunião da UPE - União Paulista de Espeleologia.

No caminho da ida estava eu parada num farol vermelho quando aparece uma anta de um motoqueiro (pois não merece ser chamado de motociclista) passando entre os carros parados no semáforo. Daí o mesmo simplesmente bateu com enorme força no retrovisor do meu carro que até fez o mesmo dobrar (sorte minha que o retrovisor faz isso) e também fez um puta barulho. Até aí, isso é algo que acontece, mas o que realmente me deixou revoltada foi que o fdp nem se virou para pedir desculpas, simplesmente continuou como se nada tivesse acontecido. Ainda vi ele fazendo cara de dor e falando algo pro carona dele. Pareceu que o que bateu no meu retrovisor foi alguma parte do corpo dele e deve ter doido. Tomara que fique um hematoma muito horrível!!! Nessa hora me veio a cabeça o pensamento "Ainda bem que amanhã eu vou embora desse país!".

Na reunião da UPE eu me despedi dos meus amigos espeleólogos e ganhei deles um poster enorme com uma foto de uma caverna lá de Mambaí (GO) com a seguinte frase: "Homenagem a Renata Shimura. Que esta foto faça você se sentir mais perto do Brasil e dos seus amigos da UPE". Linnnnndo! Nessa hora pensei que essa é a única parte triste de eu deixar esse país, isto é, todos os meus amigos que ficarão aqui e que não verei mais.

さよなら

No comments: