Friday 21 March 2008

Limpando o computador.

こんばんは
元気ですか。


Ontem comecei o processo de limpar todos os arquivos pessoais do meu computador e gravar tudo em DVD para levar para o Japão.
Descobri que a pior coisa é ter HD espaçoso, pois quantos mais GB's se tem, mais arquivos se grava no mesmo.



Bom para melhorar a situação o meu gravador de DVD é antigão, então também é lentão pra gravar. Pela quantidade de coisa que tem nos meus dois HDs, eu provavelmente passarei o final de semana só gravando meus backups.



E pra ajudar hoje meu pai veio com uma placa nova pra eu instalar nesse mesmo computador. Ele vai transformar o mesmo na central das câmeras de vigilância daqui de casa. Daí instalei a placa e perdi um tempinho pra descobrir que a maldita tava em conflito com a placa de captura de TV que já havia no meu computador. Tive que tirar a placa de TV pra placa nova funcionar. Malditos fabricantes de placas de captura! Nem pra fazer placas que funcionem bem juntas.



Agora meu dia-a-dia se resume nos preparativos para a minha mudança para o Japão. Minhas malas já estão praticamente prontas, só faltam algumas coisinhas pra colocar nas mesmas agora.
Na terça ou na quarta (ainda não sei direito) terei de ir até a agência lá na Liberdade para buscar o meu passsaporte e a passagem aérea.
E daqui a oito dias bye bye Brasil!

さよなら

No comments: