Saturday 31 May 2008

Recebi meu primeiro salario

Ontem, dia 30, eu completei dois meses aqui no Japao e tambem recebi meu primeiro salario.

O salario foi referente ao mes de abril, pois o esquema de pagammento da NEC e' fechamento todo dia 30 do mes e pagamento no dia 30 do outro mes. Dai ficamos com um mes de atraso no salario. Fazer o que, ne'!

Mas dessa vez ainda nao foi o salario de um mes completo, pois comecei a trabalhar dia 10 de abril e mudei para o turno da noite no dia 21. O dinheiro desse salario sera suficiente para pagar as contas da casa e para a alimentacao. Ainda ficarei mais um mes em status de contencao de despesas.

Fora a parte financeira, de resto eu vou muito bem. Estou pesquisando com as meninas que trabalham comigo onde fazer aulas de nihongo (japones) e assim que receber o outro salario, verei se comeco essas aulas.

Ultimamente devido ao status de contencao de despesas eu nao tenho passeado muito, entao nem tenho novidades nesse tema.

Ahhhh, e meus posts daqui do Japao sao todos sem acentos e sem cedilhas, pois meu celular nao possui esses caracteres.

Bom e' isso ai!

さよなら - Sayonara.

No comments: