Tuesday 10 June 2008

Ainda trabalhando muito...

Essa semana pelo jeito continuaremos trabalhando como umas condenadas igualmente a semana passada. Mas essa semana tende a ser um pouco pior, pois ja esta confirmado que trabalharemos no sabado. :(

Hoje, segunda-feira, para variar somente um pouquinho, eu estou morrendo de sono. E ainda o boss me colocou pra embalar uns keitais numa caixa coletiva onde cabem 50 unidades. A velocidade do computador e' lenta demais e por isso a menina que fica antes de mim fica esperando o compoutador gravar ou testar umas coisas no keitai, dai eu fico esperando tambem. E parece que ficar parada esperando cansa mais do que o normal.

Agora cheguei em casa, estou tomando cafe da manha e assistindo o Jornal Nacional da Rede Globo que e' transmitido ao vivo. Depois vou capotar de sono.

Ahh e espero que a viagem pela Europa de tres pessoas que moram dentro do meu coracao esteja sendo maravilhosa. :D

E' isso ai, mata ne!!!

No comments: