Friday 20 June 2008

Caindo de sono.

Hoje eu estou caindo de sono, pois dormi menos que o normal ontem.
Inventei de assistir a novela das 8 que aqui no Japao passa em dois horarios, a noite (essa hora eu to trampando) e tambem as 10h da manha.
Eu queria ver as cenas em cavernas que apareceram. Mas no final nao mostrou nada demais, e pior, mostrou varias coisas que nao se deve fazer dentro de uma caverna.

Perdi meu sono a toa!!!

Sinopse da cena que eu assisti:
A excursao de Lara, Flora e Cassiano as grutas e cavernas vai alem de uma inocente aventura em grupo. Durante o mergulho a um desses recantos, um imprevisto quase termina em tragedia!

Lara, fascinada pela paisagem subaquatica, ignora as orientacoes de Flora para seguir em uma direcao e resolve seguir por outra. Subitamente, a menina mergulha em um breu total. Ela procura por Flora, mas nada. O nervosismo vai tomando conta e ela comeca a sentir falta de ar.

Ate que, de repente, Lara sente algo que a puxa. Flora! "Preciso achar uma saida sozinha. Depois venho te pegar. Me espera aqui", ela diz a filha para em seguida respirar fundo e mergulhar.

Sozinha, na pequena bolha de ar onde Flora a deixara, Lara esta cansada, quase entregando os pontos. Mas Flora logo chega: "J sei a saida. Respira fundo e vem comigo".

Do lado de fora, diante da lagoa, Cassiano pula n'agua e ajuda Flora a trazer Lara para fora.

-> uma total falta de nocao, responsabilidade e seguranca esse mergulho das duas!!

No comments: