Thursday 10 July 2008

Novidades

Gomennassai!! Sorry!!

Mesmo que eu tenha prometido deixar o blog atualizado, eu fiquei um tempao sem postar aqui. Mas tambem nao tinha acontecido nada de diferente na minha rotina.

Mas agora volto com algumas novidades.

Primeira novidade: comprei um aparelho de ar condicionado para o meu quarto. Esta' fazendo tanto calor por aqui que durante a tarde a temperatura no meu quarto estava chegando a mais de 35 graus celsius. Ate meu colchao inflavel nao resistiu, a borracha das emendas dele praticamente derreteu. E obviamente que eu nao conseguia dormir direito.
Agora a situacao mudou da agua para o vinho. Estou dormindo todas as tardes no fresquinho. rsrsrs

Segunda novidade: comprei um colchao de verdade. Daqueles com molas e tal. Ele nao e' de solteiro e nem de casal, e' de um tamanho intermediario. O nome do tamanho e' semi-double. Agora so falta comprar a cama. Mas essa tera de ficar para os proximos meses.

Terceira novidade: parece que este mes comecara a valer um premio de assiduidade la na minha empreiteira. Como eu nao faltei nenhuma vez, entao eu devo ganhar o meu. So resta saber se vai ter mesmo esse premio e qual o valor do mesmo.

Quarta novidade: eu ja havia visto que tem um shain la na NEC com o sobrenome Shimura. Ontem descobri que tem outro shain com o sobrenome Kimura, igual ao sobrenome de um tio meu. Sera que e' parente dele? Se bem que Kimura e' bem mais comum aqui no Japao.

Bom, chega de novidades por hoje. Na verdade elas acabaram mesmo. rsrsrs

Espero ter mais novidades logo para poder postar aqui.

Sayonara - さよなら

No comments: