Saturday 16 August 2008

Rio em Onishi

こんにちは

Ontem eu fui com meu irmao Ronaldo e a familia dele para a cidade de Onishi. La tem um rio cujas margens sao largas e o povo costuma fazer churrasco por la.
O melhor e' que o rio fica longe da civilizacao, entao a paisagem e' muito bonita.

Quem organizou o churrasco foi uma amiga brasileira da minha cunhada Karen, a Alessandra. Dai tinham varios brasileiros por la.

Fiquei quase que o tempo todo dentro do rio brincando com as minhas sobrinhas e hoje estou um pimentao so. Descobri do pior jeito que o sol daqui da regiao do Japao que eu estou queima muito mais do que o sol do estado de Sao Paulo.

Ahh, sobre o processo pra eu tirar a minha CNH japonesa, na hora o funcionario do departamento de transito solicitou que eu mostrasse o meu RG brasileiro, porem o mesmo se encontra no Brasil, entao terei de voltar la outro dia com o meu RG para continuar o processo.

またね (゜▽゜)/

No comments: