Friday 5 September 2008

Agora tenho Internet.

おはようございます。

Agora eu tenho internet aqui no computador do meu irmao (ainda falta eu comprar o meu proprio computador), mas como o Windows Vista em japones que esta instalado atualmente neste micro nao sera definitivo (ainda nao tive tempo de mudar para outro), entao eu ainda nao passei nenhuma foto ou qualquer outro arquivo pessoal pra esse computador. Alias eu ainda nao tive tempo pra nada, pois a internet foi habilitada anteontem, ne'.

Bom, agora que meus posts podem ter imagens, eu vou estrear essa nova fase com imagens da localizacao de onde eu moro e tambem de onde eu trabalho.

Aqui e' onde eu moro aqui no Japao, cidade de Isesaki:



O Japao e' dividido em varias provincias. Seria o equivalente aos estados do Brasil, mas as provincias daqui sao bem menores e em maior numero.

Abaixo o mapa das Provincias do Japao, eu moro na Provincia de Gunma e trabalho na provincia de Saitama:



E na foto abaixo temos o predio da NEC onde eu trabalho:



E aqui a localizacao da NEC:




Exibir mapa ampliado

Bom, e' isso ai, como essa semana esta sendo um saco la no Shukka Center (estou com a mao direita e o braco direito bem doloridos de ficar montando e desmontando mesas de pipes), entao eu to indo dormir.


さよなら - Sayonara

No comments: