Monday 15 September 2008

Outro fim de semana

おはようございます。

Gomennasai por abandonar este blog durante essa semana que passou, mas a semana foi um saco la no Shukka Center e ainda bem que nao precisarei ir mais pra la. Nessa semana que comeca agora voltarei para a linha la na NEC.

Pra variar um pouco, como todos os ultimos finais de semana, eu nao saio do apartamento pra nada, durmo ate' nao poder mais e assisto filmes ou animes que baixo da internet.

No domingo eu assisti o filme Ichi Rittoru no Namida (1リットルの涙) que tambem tem uma versao em drama com mais detalhes e um especial que mostra acontecimentos depois da epoca do filme e do drama.



Este filme conta a história de Aya Kitou. Uma garota que ao entrar para o colegial descobre que tem uma doença grave. Baseado em um livro Best seller do Japão, que foi escrito pela própria garota que o filme representa. Sim esta história é baseada em fatos reias. Umas das histórias mais emocionantes ja produzidas.

Para quem ja assitiu a série que foi legendada pelo subber J-Drama http://www.jdrama-fansubs.com/ este é um ótimo complemento, por ser ainda mais próximo dos fatos reais. E para quem não viu a série aconselho a assiti-la primeiro por ser muito melhor, talvez por ter mais tempo, e poder se ater aos detalhes.

Ja eu ainda estou baixando da internet a serie(drama) e tambem o especial.

Mudando de assunto, estava eu colocando a imagem do poster do filme acima na minha area do site Photobucket quando resolvi olhar umas categorias das imagens existentes por la e olha so as imagens que achei:

















さよなら

No comments: