Monday 6 October 2008

Tirando o atraso...

おはようございます。

Como faz tempo que nao posto aqui, entao ai vai um post-resumo dos acontecimentos.

No sabado de manha, dia 27/09, fui no undokai da minha sobrinha Helen. Era o undokai da escola que ocorre uma vez ao ano. O nome da escola dela e' Hirose.












A noite primeiro eu fui na pizzaria Alegria que fica aqui em Isesaki para a Despedida da Gabi que trabalhava comigo la na NEC. Ela voltou para o Brasil.
Olha so a foto da mulherada la da NEC e eu com o rosto todo queimado do sol por causa do undokai que rolou de manha.



E depois teve a comemoracao do aniversario do meu irmao Ricardo la no apartamento dele. Teve uma super pizzada.










E como o final de semana "nem foi movimentado", entao no domingo eu fui na apresentacao da orquestra da escola da minha sobrinha Akina.














Vixe o posto ficou lotadao de fotos!!! rsrsrs
Isso que da ficar um tempao sem atualizar aqui, ne'!

さよなら

No comments: