Monday 24 November 2008

2008 Tochigi Hot Air Balloon International Championship

おはようございます。

Domingo fui com meu irmao Ronaldo, minha cunhada e minhas sobrinhas ate a cidade de Utsonomiya na provincia de Tochigi (provincia vizinha de Gunma).

Desde o dia 19 de novembro que tava rolando o "2008 Tochigi Hot Air Balloon International Championship" e a Gabriela da UPE (o grupo de exploracao de caverna do qual eu faco parte) estava participando da organizacao (site da Gabi -> http://www.balonismonoar.com.br). O campeonato terminou ontem (segunda).

Infelizmente no domingo a tarde, quando chegamos la, os voos dos baloes foram cancelados por causa do tempo e so' vimos tres baloes serem inflados para demonstracao pro publico, mas nao vimos eles voando. Gracas a Gabi pudemos ver esses tres baloes bem de pertinho, o publico ficava longe e nao podia chegar perto.

Seguem umas fotinhos que tirei:



























さよなら

No comments: