Sunday, 4 October 2009

Fim de semana curto.

by LJ TheProudPenguin
こんばんは

Os fins de semana nos quais você trabalha no sábado nem dão pra se descansar direito. Já é domingo de noite, ainda tô cansada e meu fim de semana praticamente acabou. (T_T)

Ontem trabalhei o dia todo e a noite teve jantar na casa do meu irmão para comemorar o aniversário dele que foi na semana passada.

Fora isso assisti o filme "Blood The Last Vampire" e não gostei muito, prefiro o anime. Também assisti uns eps do anime Soul Eater e o segundo ep de Yoiko no Mikata.

Amanhã tem que trabalhar de novo e de sobra, pedalar os 8,5KM pra ir e depois de novo pra voltar do trabalho.

Boa semana pra todos!


さよなら

1 comment:

Daisychan Orange said...

Nossa, trabalhar no sábado deve ser um saco mesmo... -_____-'
Mas pensa pelo lado bom, pelo menos você não tá matando, fumando, ou qualquer coisa do tipo... XD
Tá bom, já calei! >.<

Kisu kisu!
Jaa ne! o/