Sunday 11 April 2010

DVD Arashi Anniversary Tour 5x10

こんばんは

私です。志村です。


Foi na terça-feira que meu DVD 5x10 chegou, mas só agora que tô postando isso aqui.



Apesar da capa ser super simples junto veio esse poster aqui:



Tem o show completo que aconteceu no Kokuritsu em agosto/2009 (aquele show que eu escutei do lado de fora do estádio). E nos extras do DVD tem algumas músicas e vários talks dos shows que aconteceram nos Domes (o show do Tokyo Dome eu assisti de dentro mesmo).
E nos extras também tem cenas do terceiro dia de show no Kokuritsu que aconteceu embaixo de um super temporal, pois um tufão estava passando em Tokyo naquele dia. Incrível as cenas, o palco todo cheio d'água, os microfones pifando a toda hora, o barulho da chuva super alto de fundo e os caras do Arashi encharcados até a alma. Também teve a parte do Parabéns pro Matsujun, o bolo de aniversário e a entrega do presente pra ele.

Muito legal assistir o show no DVD, pois mesmo tendo visto o show ao vivo, muita coisa a gente não vê, pois estava olhando pra outra direção e agora com o DVD dá pra ver.


















おやすみなさい。

さよなら

8 comments:

Unknown said...

Que super digno o DVD *0*

Muito fofo o poster também

Pena que eu não tenho dinheiro pra comprar nada T.T

Michelle KBA said...

Nossa, vc já foi no show do Arashi?! Meu maior sonho eh de ir no show deles, ainda mais ver o riida. kkkk!!! Eu tbm moro no Japão, mas em Aichi-ken. Bom q eles fazem show em Nagoya. Eh verdade q tem q ser membro do johnny pra conseguir tickets?! Vc faz parte deles?! Eu tô com vontade de comprar o DVD deles, mas vai q meu marido ache ruim eu comprar... rs Claro q ele naum eh ciumento de eu gostar do Arashi. rs

志村 レナタ said...

Oi Michelle, vc não deixou seu endereço de e-mail então vou colocar a sua resposta aqui mesmo:
É verdade sim, os ingressos dos shows e butais do Arashi são sorteados somente entre os membros do fanclub oficial (o Family Club aqui http://www.johnnys-net.jp), então você precisa ser membro do FC pra conseguir um ingresso. Mas tem pessoas que entram pro fanclub só pra conseguir os ingressos e revender no Yahoo.jp Auction (leilão do Yahoo JP), mas daí eles custam no mínimo umas 10 vezes mais.
Eu sou membro do Family Club sim!!! :D
O DVD é tudo de bom e vale muitíssimo a pena comprá-lo.

Anonymous said...

O meu DVD chegou ontem!! Ah!! Muito perfeito esse show ne! Ainda nao vi os extras, mas pelo seu post deve ser lindo tb!!!
Um dia ainda vou no show do Arashi e passo onde vc mora pra ir na balada do Japão!! ^^ (juntando dinheiro pra isso!! =D)

Cacá said...

O DVD deve ser muito bom. Por enquanto só tenho o CD. Sou super fã do Arashi. Tenho um blog sobre doramas. Se tiver um tempinho, dê uma passadinha por lá.

Michelle KBA said...

Oi de novo! Hehehe! Quero ser membro do site, mas o problema q naum sei o q tá escrito em japonês... me falaram q tem q pegar o papel no correio certo?! Pra preencher tbm em japonês, ainda mais em kanji... pq soh sei escrever hiragana e katakana... Bom, se vc tiver tempo e caso vc lembrar de como preencher me mande pelo meu e-mail: michelle_iwamoto@hotmail.com
Ficaria grata! Hehe!

Anonymous said...

este es un gran concierto, lo tengo ripeado en avi pero vale la pena tenerlo en dvd.

Srta. Bollygirl said...

Onde Posso Comprar os DVD'S do Arashi??
resposta no meu email:
saradivino@hotmail.com

Muito grata desde já em quem puder me ajudar