Sunday, 4 April 2010

Niver da sobrinha japa.


icon by LJ TheProudPenguin

こんばんは

私です。志村です。

Hoje (na verdade ontem, dia 03, pois já passou da meia-noite) foi o tanjoubi (aniversário) de 10 anos da minha sobrinha japa (filha do 1º casamento da minha cunhada com um japa), dei pra ela um photobook do Arashi com fotos da turnê 5x10 e ela amou. Ah, e não pensem que sou eu quem está influenciando as sobrinhas a gostarem de Arashi não, pois a de 10 anos tava me falando que todas as amigas dela da escola também são super fãs deles.

Aliás ela e a irmã mais nova (de 5 anos, filha do meu irmão) ficaram folheando o photobook e eu morri de rir dos comentários das duas. Cara, parecia gente grande falando, fiquei boba com as crianças de hoje.
A de 10 anos comentando de uma pose do Sakurai: "Ah, kore wa sexy!". Minha cara -> õ_O !
Depois a de 5 anos olhando a foto do Nino beijando a bochecha do Matsujun: "Uuu, otoko to otoko no chuu kimochi warui!". Eu ri disso!
Minha cunhada pergunta pra de 5 anos: "Dochi motto kakkoi desuka? Papa? Sakurai?". Meu irmão grita: "Papa!!!". E ela responde: "Sakurai!!!". Eu ri mais ainda!

Hoje ganhei uma nota antiga de hyaku (100) yen da minha cunhada. É da época que existiam notas de 500yen, 100yen e 50yen. Quem sabe daqui a alguns anos ela tenha o seu valor super alto para os colecionadores, daí eu posso vendê-la e ficar rica. XD





Ontem comecei a assistir o dorama Otomen (http://mydramalist.info/dramas/view/335) e terminei ele agora pouco. Agora falta assistir os episódios de Code Blue S2 que estão todos atrasados.
Mas como bateu um super sono agora (também né, já são quase 3 da manhã), então eu vou nanar e amanhã (ou melhor, hoje mais tarde) eu assisto eles.

おやすみぃ〜(∪。∪)。。。zzzZZZ

またね!


icon by LJ TheProudPenguin

3 comments:

Lívia Okada said...

Iiii Rê, espere só mais um pouco que daqui a pouco elas estarão surtando como a gente! hahaha
Ri horrores do "kimochi warui"
eu até entendi todas as suas citações em nihongo! *feliz*

Tbm tenho umas coisas antigas, aqueles selos das olimpíadas! Espero que um dia eles tbm tenham MUITO valor e eu fique rica com eles!!! haahaha

Sauidades! Beijos

♥ Carol said...

Opa, pulei essse post? Estranho! XD

HAHAHAHA rí mto da sua sobrinha falando que o Sakurai é mais kakkoi!!!! Ai, todo mundo ama Arashi né! Das pequenas às vovós! ♥

Issoae, Rê, tem sempre um colecionador maluco que quer comprar as coisas, guarda pra ficar rica no futuro suehesuhu XD

Vanesca said...

Suas sobrinhas devem ser muito fofinhas ^^ Ri muito!! Queria ver a cara do seu irmão escutando isso!!! huahuahua
E sobre o Otomen!! Eu gostei deste dorama, achei muito louco!!!

Bjos Rê ^^