Sunday 18 July 2010

Passeios: FujiTV Land + Bright Sacas in Akasaka + Karaokê


icon by LJ TheProudPenguin

こんばんは

Sábado, dia 17 de julho, fizemos (Paty, Tiali e eu) uma Tour Arashi.

Primeiro fomos até Odaiba, onde fica a Fuji Television e onde estava rolando o "Fuji TV Land - United States of Odaiba" (http://www.fujitv.co.jp/uso2010/index.html) que é um evento do lado de fora do prédio da FujiTV no qual eles montam vários "stands" relacionados com os diversos programas que a TV possui.

Obviamente que fomos lá só por causa do stand do VS Arashi (http://www.fujitv.co.jp/vs_arashi/index.html) e lá pudemos brincar no Rolling Coin Tower idêntico ao do programa. As fichas são de madeira e fazem um barulho absurdo de alto quando a torre toda cai (ficamos imaginando se no programa eles editam e tirar esse barulho). Pena que é proibido tirar fotos ou filmar lá dentro onde fica a brincadeira.

Também vimos outras partes de outras brincadeiras do VS em exposição. Como aquela parte onde eles seguram no Bound Hockey (podemos inclusive segurar nos suportes), os canos do Falling Pipe, o braço gigante do Macho-kun do Giant Crash, o botão com os pontos do Cliff Climb (também tinha uma parte da parede de escalada, mas não ficava ao nosso alcance), a bola de boliche e os pinos do Bank Bolling e a bolas que caem no Pinball Runner.


















Por volta de umas 11 horas fomos para Akasaka Sacas onde fica o prédio da TBS (Tokyo Broadcasting System) onde estava rolando o Bright Sacas in Akasaka (http://sacas.net/season_event/index.html) e em exposição no prédio da TBS estavam as roupas do quadro Manequin Five do programa Himitsu no Arashi-chan.

Pra quem não sabe, os meninos montam uma composição de roupas cada um, daí o programa coloca em exposição pro público votar em qual acham melhor, mas não identificam qual composição é de qual membro do Arashi.
Depois no programa mostrarão qual ganhou a votação e o que perdeu provavelmente receberá um castigo. Na vez passada quem perdeu foi o Matsujun e o castigo foi aquele caminhão nada discreto que desfilou pelas ruas de Tokyo durante a Golden Week.






















E por último terminamos num Karaokê (http://www.karaokekan.co.jp) e ficamos 3 horas e meias somente cantando músicas do Arashi.

Overdose total de Arashi!!! XD


またね!

3 comments:

Georgia said...

Ah que passeio mais sugoi né???
Adorei as fotos, bjus ;)

The Doramas said...

Nossa, que legal!!!
Fiquei morrendo de inveja...
Valeu pelas fotos. Pelo menos deu pra ter uma noção desse passeio.
Adorei!!!

Vanessa said...

Oi Renata,

Olha será que há algum email que me possas dar, para pudermos falar em relação ao Japão? Tendo em conta q vives ai, e eu gostava de umas informações pois ainda estou a pensar se devo ir para ai só de ferias ou viver mesmo?

o meu email e : nessa.s@live.com

Se puderes responder, agradecia mesmo :)