Wednesday 24 November 2010

Arashi Kai no Tokyo Dome.

こんばんは

No sábado fizemos um Arashi Kai Internacional (Encontro Arashi) lá no Tokyo Dome. Naquele fim de semana estava rolando os shows do Arashi no Tokyo Dome da ARASHI 10-11 Tour "Scene"~Kimi to Boku no Miteiru Fuukei~, mas como não tínhamos ingressos, então fomos de manhã apenas para comprar os goods da tour.

Foi um encontro internacional, pois além das brazukas de sempre (Paty, Tiali, Ayumi e eu) também foram a Sara que veio da Espanha e a Nanao que veio da Alemanha.










Depois de comprar os goods fomos tirar Purikuras:











Depois fomos para um Karaoke:



E por fim fomos no Keikarou (restaurante dos pais do Aiba do Arashi):



Fotos dos Pins da Tour que eu tenho até agora. O de Sapporo eu ganhei da Sara.



E ganharei o de Nagoya também, daqui a 2 semanas.

さよなら

1 comment:

KarinaY said...

Acho que estava procurando alguma coisa no google sobre pizzaria Alegria, e apareceu seu blog...rs..e a minha filha Aninha de 12 anos ama Arashi...fiquei algumas horas xeretando o seu blog...kkkk
Somos quase vizinhas, moro em Oizumi.
Então, estou seguindo seu blog ok?
Caso queira me add no msn, o meu email é luka_yuske@hotmail.com
Beijocas e pipocas!