Thursday 10 January 2008

Endoscopia

おはよう - Ohayou

Como foi minha endoscopia =>

Entrei no consultorio e a moça falou para me deitar na maca de barriga
para cima.

Ela espirrou um spray anestésico na minha garganta e veio com uma
seringa dizendo que era a sedação e que eu ia ficar com um pouco de sono.

O efeito da injeção deve ter sido muito rápido, devo ter apagado logo
em seguida, pois a próxima coisa que eu me lembro é dela me acordando
e falando pra passar da maca pra uma sala de repouso pra recuperação
da sedação.

Fiquei uns 5 minutinhos nessa sala e saí pra sala de espera onde
estava meus pais.

Esperamos uns minutinhos e vieram me entregar o resultado do exame.

Resumindo: não vi nada do exame em si!

Minha garganta ficou muito dolorida uns minutos depois a ponto de doer
quando eu falava com alguém. Agora já tá melhor, só doe quando eu
engulo alguma comida ou bebo algo.

さよなら - Sayonara

No comments: