Friday 11 January 2008

Viagem


おはよう - Ohayou

Ontem fui no posto da Polícia Federal aqui do Shopping ABC fazer o meu passaporte (meu primeiro passaporte já tava vencido).

O posto, que antes ficava ao lado da loja C&A, agora fica no piso Loft no estacionamento. Construiram umas salas novas lá e ficou super legal. Tudo automatizado, muito chique.

Inclusive o processo de cadastro das impressões digitais, foto e assinatura é tudo feito na hora por meio de scanners e máquina fotográfica digital.

Só o tempo que vai demorar pro meu passaporte ficar pronto que não ficou dentro do pré-estabelecido, a data marcada pra eu ir buscá-lo é só dia 24 de janeiro. No site da Polícia Federal fala que o passaporte deveria ficar pronto em seis dias úteis. Mas fazer o que, né!

Hoje à noite eu tô indo para Iporanga para terminar a topografia da Gruta Crystal. Vamos em oito pessoas e montaremos duas equipes de topografia. O Lagosta e eu seremos os croquistas. E dormiremos na casa da UPE que fica em Iporanga mesmo.

É isso aí!


さよなら - Sayonara

No comments: