Sunday 20 January 2008

Vacinando as gatas.


こんにちは - Konnichiwa

Faz tempo que não escrevo por aqui, né! É que tô bem sem tempo!!

Todo início de ano é época de dar as vacinas anuais nas minhas duas gatas e sempre levamos elas no hospital veterinário que tem aqui perto de casa. Mas esse ano resolvemos chamar uma veterinária para vir dar as vacinas aqui em casa mesmo.

Péssima idéia!!

Uma das minhas gatas não curte nadinha a idéia de tomar vacinas e vermifugo e sempre faz um super escândalo. No hospital veterinário geralmente ficam dois ajudantes segurando ela e mais o veterinário para aplicar. Além de arranhar e tentar morder quem tá segurando, ela ainda fica dando altos gritos. Quem está do lado de fora da sala deve achar que estão matando a gata do lado de dentro.
E hoje eu é que tive de ajudar a segurar a ferinha e olha só o resultado:



Vários arranhões no braço e uma super mordida no dedo indicador da mão esquerda. A mordida foi bem funda, o dedo tá inchadão e doendo pra caramba.

Eis a fera causadora dos meus ferimentos!!



No ano que vem minha mãe com certeza levará elas no hospital veterinário pra tomar essas vacinas. Assim quem sofre os arranhões e as mordidas são os carinhas de lá. rsrsrs


さよなら - Sayonara

No comments: