Saturday 14 June 2008

Maldita TPM

Que droga os sintomas da TPM, que pra mim deve ter outro nome, pois nao tem nada de pre-menstrual, acontece durante a menstruacao.
No primeiro dia da menstruacao eu geralmente tenho febre e dor de cabeca. E como eu nao tenho colicas e nenhum outro sintoma nos dias anteriores, entao eu nao tenho como saber quando a menstruacao vai comecar.

Mudando de assunto quando cheguei hoje o shain bonitinho nao estava na bancada dele. Achei estranho, pois a luz da bancada estava apagada e ate' entao ele somente apagava a luz quando ia embora. Achei que ele tivesse ido embora antes e nao as 22h como sempre.
Eis que as 22:15h eu vejo ele la no final do corredor. Terminei de montar a caixa do keitai e no intervalo de esperar me entregarem o mesmo, eu virei pra olhar pra bancada dele. Dai dei de cara com ele que estava parado em frente a bancada, mas virado na minha direcao. Rapidamente virei de volta pra terminar de embalar o celular e depois que fui ver que ele deve ter ido embora logo em seguida do nosso cara-a-cara.
Ele devia estar em alguma reuniao, pois uns minutos depois que ele foi embora, passaram outros shains carregando cadeiras.
E eu que achei que nao ia ver ele hoje, hein!

A hora da janta ta acabando...fui!!!

No comments: