Friday 29 August 2008

Quase completando 1 mes la no Shukka Center.

おはようございます

Semana passada (18 a 22 de agosto) voltamos a trabalhar (ainda bem, eu nao aguentava mais ficar em casa) e continuamos indo ao Shukka Center da NEC.

Os shains que estao de chefe por la sao: o nosso querido chefinho da primeira semana o Kamiya-san (querido mesmo, pois nos ultimos dias antes do yassumi ele se mostrou um otimo chefe), um outro chamado Takahashi-san (acho que e' esse o nome) e um novo do qual nao fomos com a cara e nem sei o nome.

Essa semana ja fizemos de tudo por la, mas o que mais fizemos (a Olga e eu pelo menos) foi imprimir os Meibans (adesivos com o IMEI que vao dentro do keitai).

Porem nao tem muito trabalho esses dias (palavras do chefinho), entao infelizmente nao estamos fazendo zangyo. Nao quero nem ver a miseria que sera o salario referente a esse mes.

Ahh, a NTT avisou que a internet daqui do apato somente sera habilitada depois do dia 29 desse mes. Meu irmao falou que amanha ele vai ligar la cobrando.

Sexta a noite, dia 22, umas 20h, teve jishin (terremoto - 地震). Pelo menos foi o que me contaram, pois eu nem senti. rsrsrs. Tinhamos acabado de chegar na NEC e eu tava me trocando. Quando voltei pra perto das meninas, uma delas tava comentando, mas as outras e eu nao sentimos nada, mesmo estando no quarto andar. Depois fiquei sabendo pelas noticias que o epicentro foi no norte de Tokyo, mas foi so' de 5.5 e nao teve nenhum ferido.

Hoje a noite sera o ultimo dia la no Shukka Center com o Kamiya-san sendo nosso chefinho. Na semana que vem vira outro shain pra ficar de chefe e o chefinho vai voltar pra fabrica e pro turno do dia.

さよなら

No comments: