Sunday 31 August 2008

Koizora - 恋空

Nesta sexta-feira uma amiga la da NEC estava me contando sobre um drama/ドラマ que ela viu no final de semana passado no canal TBS da televisao japonesa. Conforme ela foi me contando, a estoria me pareceu familiar e depois de compararmos as caracteristicas fisicas dos personagens eu conclui que se tratava do Koizora que eu ja havia assistido no comeco deste ano.

Mas o que eu assisti foi o filme e o que esta passando na TBS agora e' o drama que foi lancado este mes.

Koizora e' um fenomeno literario aqui no Japao. Foi publicado em um site para celulares, o "Mahou no iRando" e dizem ter sido baseado em fatos reais. A autora tem o mesmo nome da personagem principal.

Sinopse:
Koizora conta a estoria de Mika, uma jovem estudante que quer que se apaixonar assim que entra no colegial. Um dia ela passa a receber ligacoes de um misterioso menino. Dia apos dia, ligacao apos ligacao, ele vai conquistando o coracao de Mika. Mika e Hiro comecam a viver uma grande paixao, mas um dia ele a abandona sem motivo e sem lhe dar alguma satisfacao.


Sabado a noite (ontem) eu assisti o drama na TV e vi que ele tem cenas novas que nao tem no filme. Vou esperar ele terminar de passar na TBS pra ver se consigo baixa-lo completo na internet pra assistir inteirinho.

さよなら

No comments: