Saturday 26 September 2009

Vou no show do Arashi no Tokyo Dome.

Vixe, depois de meses sem postar aqui, vim so' pra contar que a novidade dessa semana e' que consegui comprar (a compra e' por sorteio) dois ingressos para o Anniversary Tour 5x10 (esse show aqui: http://www.youtube.com/watch?v=rV2PT2hIYZs) para o dia 06 de dezembro as 18h no Tokyo Dome. O(≧∇≦)O

Tokyo Dome: http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&sll=35.6651,139.71235&sspn=0.001018,0.001725&ie=UTF8&t=k&ll=35.70582,139.751898&spn=0.004312,0.009645&z=17

Alias neste exato momento esta rolando o segundo dos tres shows deles no Osaka Dome. Semana passada teve dois shows no Fukuoka Dome. Em Novembro tera dois shows no Sapporo Dome. E em janeiro de 2009 mais dois shows no Nagoya Dome. o(^^o)(o^^)o

Dome e' um estdio fechado usado para jogos de baseball e estes domes (Tokyo, Fukuoka, Osaka, Nagoya e Sapporo) sao os cincos maiores daqui do Japao entre os domes.

O primeiro show dessa tour de aniversario de 10 anos deles, que eu escutei do lado de fora do estadio e e' o show do video do YouTube do link acima, aconteceu em agosto no Kokuritsu (Estadio Olimpico Nacional) que e' o maior estadio do Japao. O Kokuritsu somente e' liberado para um unico evento musical por ano e o ano passado o Arashi tambem fez show nele. ヾ(^∇^)

Ah, umas semanas antes de comecar essa tour o Arashi lancou um Album duplo com uma coletania das melhores musicas desses 10 anos de carreira chamado All The Best 1999-2009 e na semana de lancamento esse album foi o mais vendido do mundo (em segundo lugar ficou o Michael Jackson) e ainda manteve a primeira posicao na segunda semana apos o lancamento. Atualmente as vendas passaram a marca de 1 milhao e 200 mil copias. E nessa tour eles estao cantando todas as musicas desse album.
Pois e', tem fans deles no mundo todo! Inclusive tem muitas no Brasil, Chile e Peru (que pelo que sei e' onde mais tem na America Latina). Mas as fans que moram fora do Japao nao podem entrar para o fanclub oficial, pois eles so' aceitam endereco de correpondencia daqui do Japao. E como o meu numero de socia do fanclub 490mil e tanto, entao acredito que uma grande porcentagem desse mais de 1 milhao e 200 mil copias vendidas foi fans de fora do Japao que compraram.

Bom, eu novamente vou de trem ate o show, pois nem existe estacionamento neste tipo de evento aqui no Japao e todo mundo vai de trem/metro mesmo!

O segundo ingresso vou vender pra uma brasileira que tambm e' fan do Arashi e estava comigo do lado de fora do Kokuritsu escutando o primeiro show da tour. Mas como ela mora em outra provincia, no dia do show a gente vai se encontrar no Tokyo Dome mesmo.

Se eu conseguir tirar algumas fotos do show (pois e' proibido, ne'), dai eu posto aqui pra voces!!!

Mata ne!!!

2 comments:

Daisy Novo said...

Nossa, moça! Quanto tempo hein?! ^_^
Que baita sorte a sua! Parabéns!
Tomara que você consiga tirar umas fotos para nos mostrar!
Hey, vê se não esquece do blog não, eu gosto dos seus posts! ^_^~

Kisu kisu
Jaa ne! o/

ベアトリス said...

nossss... desculpe sei que você não me conhece, mas eu amo d+ o arashi vc tem muita sorte meu maior sonho é ir para o japão e depois poder conecer els de perto noss, vc é muito sortuda...
adorei o seu blog é muito lindo e tem coisas bem legais... continue postandu sobre eles eu amo muitooo eles.
bzOO.