Friday 20 November 2009

Vou trabalhar sábado.


icon by LJ TheProudPenguin

こんばんは

Hoje meu chefe colocou uma tiazinha japa pra trabalhar comigo e ela é uma comedia, super falante e elétrica. Ela veio me perguntar onde ela conseguia uma luva de kensa igual a que eu estava usando e eu respondi que a que eu estava usando era minha mesma e não da empresa. Acho que ela não entendeu muito bem o meu japonês e saiu a procura de uma luva. Um tempo depois ela voltou com um par de luvas parecidas com as minhas. Olhei pra ela e ela mostrou a luva e deu uma risada que na hora me lembrou a Ayumu "Osaka" Kasuga do animê Azumanga Daioh. Eu ri sozinha disso!

Amanhã, sábado, vou trabalhar!!! O bom é que receberei o dia inteiro como zangyo (25% a mais) e aparentemente não precisaremos trabalhar na segunda-feira que é feriado aqui, Dia do Trabalho.

Domingo tenho que ir no Shopping Smark comprar uma calça jeans e uma blusa azul pra usar no show do Tokyo Dome. Como é aniversário de 1 ano do shopping, ele está cheio de promoções.

Hoje tem o episódio 07 do dorama My Girl, mas só começa às 23:15h e agora ainda são 21:22h. Por quê tem que começar tão tarde esse dorama, hein??? Mas vale a pena esperar, pois a Ishii Momoka que interpreta a Koharu-chan é muito lindinha e fofa demais. Adoro ver ela e o Aiba contracenando.





さよなら


icon by LJ TheProudPenguin

No comments: