Monday 29 March 2010

HD nas últimas.


icon by LJ TheProudPenguin

こんばんは

私です。志村です。

O HD interno do meu computador está totalmente zoado (fisicamente) e acho que dessa vez nem formatação irá resolver o problema. Como eu não tenho dinheiro pra nada, muito menos para comprar um HD novo, então por enquanto terei que usar um Linux que tenho aqui e que roda direto do CD. Desse modo não preciso do HD interno e acesso meus arquivos no HD externo normalmente. Claro que não é a mesma coisa de ter suas coisas instaladinhas e bonitinhas, mas shoganai!!!

Nesse próximo fim de semana haverá a venda aberta de ingressos para o butai do Aiba, deve começar cedinho e a pessoa tem que ligar num dos telefones (que obviamente só darão sinal de ocupado) pra tentar reservar os ingressos e o pagamento é feito num konbini. O resultado para os membros do fanclub saiu faz um tempão e a Paty e eu não conseguimos de novo (sai fora olho gordo, não falo mais nada do que eu me inscrever do FC aqui na net), mas eu acho que nem vou tentar ligar nos tels de compra aberta, pois a grana tá curtíssima e também esse nem é um butai do Ohno (corre das Aibazetes). XD

Hoje eu fiz a "ENORME" e "ABSURDA" quantidade de meia-hora de zangyo! XD Fala sério, meu chefe acha que eu sou o quê? Se é pra fazer zangyo, tem que ser no mínimo umas 2 horas pra valer a pena, né!
E desde sexta-feira que outra seção "roubou" a minha fifi (como chamamos as filipinas), então agora na minha seção tem eu e só. Na verdade, tem eu, minha "amiga" japa e meu chefe. Então tipo de estrangeira agora só tem eu. (T_T)

Ontem acordei com dois hematomas pequenos no braço direito e não faço idéia de como eles surgiram. Mistério!!!

Bateu soninho, indo nanar!
Putz, agora que me liguei, como se instala idioma japonês no Linux?
Terei que usar o CTRL+C e CTRL+V por enquanto. XD

おやすみなさい。

==================================================================


Apenas acrescentando que recuperei meu RUINDOWS, entrei no modo de segurança, programei um scandisk e o mesmo deu umas corrigidas no HD (marcou "alguns" bad sectors e recuperou uns arquivos).

Bonitinho o prompt do DOS todo em Nihongo:



Agora é おやすみなさい de verdade!!!


さよなら

icon by LJ TheProudPenguin

1 comment:

Carol said...

opa, comentando meio atrasada!
Que bom que vc conseguiu ajeitar seu RUINdows!! Mais dor de cabeça com ele ninguém merece né!! E mto fofo o DOS em nihongo mesmo hahahaha achei que não era assim, pq o do Fujimaru tá sempre em inglês né! XD

Ai nem me fale desses butais.. além de difíceis de conseguir, me lebmro daquela sua amiga que pagou MUITO CARO pra ir em um... percebo que nunca irei!

uahauhauhua meia hora de zangyo, como assim XD usehseuhiahui rí mto com a "fifi"!

Boa semana Rê! E cuidado com os hematomas! Se continuarem a aparecer e tal, vai no médico. Parece besteira, mas foi assim que minha prima conseguiu identificar que estava com lupus!! Daí era meio "tarde demais" e o rim dela tinha sido atacado. Daí ela teve que fazer um transplante, pegar um da minha tia! E tudo começou com hematomas e... *NÃO PRECISA FICAR ASSUSTADA HAHAA* eu tenho hematomas misteriosos todos os dias tbm! XD