Friday, 26 March 2010

Final de semana acabou de ir pro espaço.


icon by LJ TheProudPenguin

こんばんは


Eu estava tão feliz que finalmente eu iria ter um final de semana de verdade para descansar, mas alegria de pobre dura pouco, né! Meu tantousha acabou de ligar e falou que meu chefe pediu para ir trabalhar amanhã. Pelo menos receberei o sábado inteiro como zangyo (isto é, 25% a mais).

Eu tava planejando assistir nesse finde todos os doramas que já acabaram dessa temporada e que eu ainda não consegui terminar de ver. E também tinha combinado com o meu irmão de irmos ver o negócio da homocinética do meu carro. Planos foram por água abaixo!

E hoje finalmente passei no correio, na volta do trampo, e enviei tudo o que eu tinha que enviar para o Brasil. Espero que tudo chegue logo pros destinatários!

Ah, hoje quando eu tava saindo da empresa, o céu tava lindão e tirei foto pra mostrar:




No caminho de casa pro trampo e vice-versa eu sempre vejo algo que me lembre o Arashi e sempre que eu tirar uma foto eu colocarei aqui procêis verem.
Tipo esse caminhão que eu sempre encontro de manhã cedo. Na primeira vez que eu o vi e li o "Keyo" eu lembrei do Sakurai por causa do "KeioBoy", daí quando eu vi a cidade (Ohmiya) na placa eu comecei a rir sozinha no carro:





Bom, vou nanar cedo, pois amanhã infelizmente eu terei que acordar cedo!

おやすみなさい。

さよなら


icon by LJ TheProudPenguin

1 comment:

♥ Carol said...

Que céu lindooooo! HAHAHAHA Adorei o Keiyo e a placa Ohmiya XD

Po, mais e mais trabalhooo >__< O jeito é pensar no lado positivo: dinheiro!!

Ganbatte, de novo, Rê!! Os doramas estarão lá te esperando!