Wednesday 17 March 2010

Os japas com quem eu trabalho.

こんばんは


icon by LJ TheProudPenguin

Hoje eu trabalhei em outra seção (minha seção é da kensa e hoje eu fui pro genba), passei o dia todo na máquina e justo na máquina do Ohno-san. (pena que esse Ohno não é o Satoshi)

Teve uma hora que o Ohno-san veio do meu lado, montou uma caixa de papelão, colocou embaixo da mesa onde eu tava e falou um mooooonte de coisa que eu não entendi (tudo em japonês, uma vez que ele é japa e não fala outro idioma). Daí eu olhei pra cara dele com a expressão "não entendi nada do que você falou". Ele perguntou "você entendeu" e eu respondi "não entendi nada". E acabamos rindo disso. Daí ele explicou novamente para o que era a caixa e dessa vez eu entendi. XD

Era pra mim procurar um filipino chamado Cris antes da hora do almoço para avisá-lo que ele ficaria no meu lugar nesse horário. Mas pra minha sorte o Cris veio até minha máquina muito antes do almoço, me ajudou e também explicou um monte de coisa. E quando voltei do almoço, tava tudo arrumadinho (qdo me botaram na máquina, me deram as coisas todas bagunçadas), cada cosinha no seu lugar, tudo lindo e perfeito. O Cris ganhou uma fã hoje, com certeza!!! XD

E minha comunicação com o Ohno-san continuou do mesmo jeito o resto do dia. Eu ia perguntar pra ele sobre um furyo na peça, daí ele vinha até a máquina e mexia nos botões da mesma. Então eu mostrava a peça e perguntava se daijoubu e ele respondia daijoubu. Daí fiquei pensando: "Se era daijoubu o furyo, então pra quê foi que ele veio mexer na máquina?". Creio que nunca saberei a resposta. XD

Depois eu tava contando essas coisas pras meninas que tem mais tempo na empresa e elas: "Ah, o normal é o Ohno-san não falar nada mesmo, tá sempre de boca fechada." E eu pensei: "É mal de Ohno, né!".



E o japa (Ishikawa-san) que era meu vizinho de armário e vivia tagarelando comigo quando chegávamos ou na hora de ir embora (sempre na hora que nos encontrávamos nos armários) agora não olha mais na minha cara. (T_T) Será que porque eu mudei de armario e não sou mais vizinha dele, ele achou ruim?
Pior que ele sempre trabalha nas máquinas e hoje ele ficava passando toda hora em frente a máquina em que eu estava, mas não olhou nem uma vez na minha cara. Vai entender!!!

Na volta do trampo eu passei na Tsutaya (http://www.tsutaya.co.jp) e comprei TODAS as revistas de TV que tinham o Ohno na capa (o Ohno do Arashi, não o do meu trabalho). Dignas as matérias sobre o último Shukudai-kun e a matéria da TvLife sobre massagem.


icon by LJ TheProudPenguin

さよなら

1 comment:

Carol said...

Sugoi, só ví agora que vc tá postando aqui!!!

Nossa esse Ohno no seu trabalho hahahaha que confuso! XD E botei fé no Cris, que bom que ele te ajudou!

Ahh essas revistas de TV... elas são mto legais, queria que alguém scaneasse mais frequentemente (e não só ap arte que tem os idols da JE ;o;)