Sunday 21 March 2010

Tanjoubi's e etc. (etc = "quase sem assunto")

こんばんは


icon by LJ TheProudPenguin

Antes de qualquer coisa:

佐藤健 と レオクサナギ へ 

お誕生日おめでとうございます!!!


Trabalhei o dia todo, mas pelo menos foi tranquilo lá e como a empresa estava vazia, então deu até pra conversar e o dia não foi tão entediante. Conversamos sobre doramas e sobre Arashi.

Hoje na TV tem o último episódio (#10) de Tokujo Kabachi e mesmo eu sabendo que terá a participação do 大野智 eu não irei assistir, pois esse dorama só dá pra assitir legendado e eu ainda estou no episódio 7. Eles usam trocentas milhões de palavras da linguagem dos advogados e até parece que eu entendo essas palavras em japonês. XD

Ontem o último episódio de Bloody Monday foi mais ou menos, pois na verdade eles tinham revelado tudo no episódio anterior. Não comentarei mais nada senão a Carol me mata!!!

E eu já ia me esquecendo, hoje começou a PRIMAVERA aqui no Japão! YAY! Mas acho que esqueceram de avisar isso para o frio, pois ele ainda não foi embora! Próximas semanas tenho que passear pelo koen's pra ver as sakuras floridas.

E agora vou empacotar os singles do Arashi que eu falei que ia enviar ontem, mas não fui. Espero enviar hoje ou amanhã (mais provável amanhã na volta do trampo).



さよなら

1 comment:

Carol said...

O FINAL DE BLOODY MONDAY, RÊ!!! Tou nervosa aqui, preciso veeer!! XD hahahahaha

Poxa, o pessoal do seu trabalho também gosta de Arashi? Olha como eles são amados por todos!

Sakuraaas *o* Ano que vem eu vou vê-las também, pode esperar por mim!!