Monday 1 September 2008

Completei 5 meses aqui no Japao.

こんばんは!!

Eu ate' ja ia me esquecendo de contar pra voces que sabado, dia 30, completaram 5 meses desde o dia que cheguei aqui no Japao. Como sempre (eu ja disse isso em diversos posts anteriores) o tempo passou rapido demais e nem parece que ja foi tudo isso. Desse jeito daqui a pouco eu estarei postando ゛completei 1 ano de Japao!゛. rsrsrs

Nesse domingo a maquina de lavar roupa aqui do apato resolveu quebrar de vez. Ja fazia um bom tempo que ela estava absurdamente urussai (barulhenta), ja faziam 4 anos que meu irmao havia comprado e acho ate' que ela demorou pra pifar.
Fomos no Yamada Denki e compramos uma nova da Mitsubishi.

E ao que tudo indica amanha a internet daqui do apato comecara a funcionar e dai poderei postar fotos tambem. :D

さよなら

No comments: